Thaís Araujo lindamene na capa da Trace


Esta é a capa da revista Trace do mês de novembro com Taís Araujo.  Quem quiser, clique no link da revista e confira a matéria integral.


As fotos dispensam comentários. Ficou lindíssima o contraste (acho que é este o nome, não sei) do verde da mata com o verde do vestido de Tais. A fotografia ficou ímpar. A cor da sua pele, combina com a cor da raíz da árvore. Lindo, poético e filosófico também.



Para as festas de fim de ano, entre elas formaturas, natal, ano novo, casamento, bodas, ta aí uma boa pedida para reproduzir em makes, roupas e acessórios.



A pose despojada de Tais revela a simpatia, beleza da mulher negra brasileira. Penso que, pela primeira vez, estamos sendo bem representadas internacionalmente. Taís, além de ser uma boa atriz, "parece" ser uma mulher ligada com seus valores e raízes enquanto mulher negra.


Estas fotos parecem ter sido tiradas no Jardim Botânico. Independente do lugar, elas estão lindas!!!! Parabéns a atriz e ao fotógrafo da revista.


Na matéria da revista Trace, Tais ganha uma matéria com mais ou menos, seis ou sete páginas entre fotos e letras. Está lindíssima!!! Adorei!!!

 E vocês, o que acharam?


Pin It

4 comentários:

  1. Lindíssima mesmo. Vou ler a reportagem completa.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ellen Miguel,

    Poxa eu amei! Para não ficar cansativo, disponibilizei apenas o link, pois a matéria é bem grandinha. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Lindéeerrrrima nê Fernanda;
    Fomos bem representadas
    Amei

    ResponderExcluir
  4. Adelainde,

    Sim. Taís é um exemplo da beleza da mulher negra brasileira. Parabéns a ela e a nós.

    ResponderExcluir