Fiquem ainda mais lindas valorizando seus contornos.



Para quem ama maquiagem e não tem muita prática com a coisa, as vezes,  vê uma make lindíssima como esta  da Paula Lima e se pergunta: Como pode ficar com um efeito tão lindo??? Que produto ela usa?

Este efeito é resultado da técnica do claro/escuro. Nele você realça o que tem de melhor e esconde aquelas partes indesejadas como olheiras, bochechas salientes entre outros.

Para se fazer este preparatório de pele, não se exige produtos tão caros. Com coisas simples você consegue produzir o mesmo efeito e ficar mais linda, valorizando ainda mais sua pele.

Fiz algumas buscas pela net sobre o chamado CONTORNO e vim trazer para vocês criarem efeitos de claro e escuro para valorizar ainda mais a pele, a beleza e a maquiagem de vocês.




Na foto acima demonstra como podemos "brincar" com os efeitos de claro e escuro para ressaltar, esconder e valorizar ainda mais nossa make. Como fazer? Você pode fazê-lo com uma base escura e clara, blush, pó facial, enfim...

Vá aqui em baixo alguns vídeos para vocês verificarem:






O que você irá precisar para fazê-la:

1) Base escura e Clara ou

2) Pó Facial/Compacto - cor clara e escuro ou

3) Lápis de olho na cor marrom escuro ou

4) Blush de sua preferência em cor clara e escura.

Assim, sugiro que vocês com estes recursos, assistam os vídeos e tentem fazer em casa.

Boa sorte!

                                          Fiquem lindas e se amem!!!!
Pin It

2 comentários:

  1. Joseni,

    Obrigada! É incrível como o contorno dá um plus na maquiagem mesmo. Você vê toda a diferença. Observe só fotos de atrizes e modelos. É esta técnica que oferece toda a diferença.

    ResponderExcluir