Lime Crime: Make especial para mulheres especiais




Lime Crime é uma marca importada de maquiagens, criada pela modelo, blogueira e maquiadora russa Xenia que decidiu criar sua própria seus próprios cosméticos, queixando-se das dificuldades que encontrava para comprar makes com brilho suficiente para deixá-la satisfeita. Assim a marca surge em 2008 em Nova York, com uma proposta de makes, incluindo aí batons, sombras, blushes e outras com super pigmentação e cores incrivelmente fantásticas.











Fazia muito tempo que eu estava interessada nos produtos da Xenia pois acompanho seu blog há muito tempo.
 
Ouço comentários maravilhosos sobre a marca, principalmente alguns produtos que se tornaram hit do momento. Um deles, por exemplo, é o Cosmopop,  um batom laranja, super pigmentado e que necessita de muita atitude pra sair com ele por aí. Sério meninas, não estou brincando. A cor é tão forte que chega a parecer estranha pra quem não está acostumado mas, depois de um tempo de uso você acaba ficando mais íntima da cor que, embora diferente, é linda.
 
 


Na foto acima você pode conferir uma make da Xenia onde ela usa o Cosmopop. Percebem como ele é forte? A pigmentação é incrível e a duração também, eu adorei demais e com certeza, compraria novamente. É tudo uma questão de costume com a tonalidade.








Espero que a marca venha logo para o Brasil. São cores lindíssimas e bem vivas. Enquanto isso não acontece, clique aqui e conheça outras alternativas em makes brasileiras e de qualidade.

Beijos!











Pin It

4 comentários:

  1. Lindo Post,amei Fer,que legal que seja uma marca para todas nós,achei linda a foto da modelo negra,ainda não tinha visto.

    Beijos.

    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu ameeeeeei a proposta dessa marca, mas algumas cores são só pra brincar, né?
    haha
    beijoos

    ResponderExcluir
  3. Eliane,

    É uma marca nova e que está fazendo muito sucesso em Nova York. Espero que chegue em breve aqui para nós também.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ká Lopes,

    Amei a proposta também. Mas eu quero os batons sérios...

    ResponderExcluir