Faça um look diferente hoje: invista em um turbante




Não é de hoje que o turbante faz toda a diferença num look em que você fica linda e diferente do comum. Esta foto acima é da cantora Edith Veiga que, na época do rádio, já usava e arrasava com o seu ( observem os cílios..)

Hoje o turbante volta com força total, primeiro compondo o look do outono-inverno 2010 e recupera sua força como tendência nesta estação.

Dizem que mulheres que usam turbantes são mais ousadas, guerreiras e fortes. Bem, não sei se tenho todos estes adjetivos, mas que gosto de dar um tchan na produção, ah, isso eu gosto.

Esta foto aí foi minha tentativa no uso do turbante e sinceramente adorei. No início, apanhei um pouco, mas hoje estou me aprimorando. Quem desejar saber mais sobre o turbantismo que rola por aí, pode conferir a matéria que já rolou AQUI no blog Criloura ou acessar um vídeo que fiz com duas possibilidades de criar o seu turbante.


Espero que vocês gostem e quem desejar, envie suas fotos para crilourah@gmail.com com as fotinhas de vocês. Beijos!!!!



Pin It

9 comentários:

  1. Ja fiz um post la no meu blog sobre turbantes, eu tenho um de oncinhas mas que nao fica cheguei, até postei la no blog....vc me deu uma otima idéia...vou usar um pouco mais meu turbante

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Vou ver esse vídeo porque sempre quis usar turbante, mais nunca soube como.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Paula,

    Use sim, Paula. Penso que isso, além de ser uma forma alternativa a moda, também é uma forma de resistência e visibilidade da multiplas formas de mostrar a beleza negra.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nai,

    Espero que o vídeo venha contribuir com o aprendizado. Vou ver se aprendo outras formas de usá-los e postarei mais vídeos.

    ResponderExcluir
  5. eu axo lindo quem usa turbante, mas sou uma pessoa que nao tem coragem de usar, mas quem sabe um dia nao tomo coragem neh. rsrsrs.. Parabéns pela matéria, ta mto boa.
    BjUxx..

    ResponderExcluir
  6. Daiana,

    Obrigada. Acredito que, a medida que se tornar mais comum o uso de turbantes, você se encoreje e passe a usar também. Fica super lindo e dá uma super valorização no visuh. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eh verdade. Wlw Fernnandah, não lhe conheço pessoalmente mas da pra ver que vc é uma pessoa super legal. Sempre acompanho seu blog e faço bom uso das dicas e matérias que vc posta principalmente sobre cabelos,adoroo!!
    Bjuxx..

    ResponderExcluir