Sem medo de ficar bonita: coragem de quem decidiu cortar os cabelos.

Meninas, tudo bem? Navegando pela net e buscando mais informações para vocês me deparei com um look fantástico de transformação de cabelos. Esta cliente, passava algum produto que o danificou. Ela decidiu dar um bom tempo e iniciar outro tratamento com o sistema Deva Curl. Feito isso, foi necessário submeter seus cabelos a um corte, para moldar o seu rosto com a técnica visagista e também ajudar na definição dos seus cachos. Vejam só que surpreendente:

Este era as condições que o cabelo desta cliente chegou para ser submetido a o tratamento DevaCurl e também ao DevaCut, que é modalidade de cortes para estimular mais os cachos e o volume dos cabelos.

Os cabelos, neste primeiro momento, foram cortados a seco justamente para não se ter nenhuma surpresa após secá-lo, quando corta-se molhado.

Agora os cabelos estão recebendo o tratamento DevaCurl.



Os cabelos já estão prontos e agora o gran finale...



Ela decidiu por cortar mais um pouco e olha que linda que ficou:

Meninas, fiz este post com uma matéria justamente porque sei que há muitas de nós que estão com os cabelos danificados, precisando começar um novo tratamento, mas sente dificuldades em cortar os fios, aderir a um novo estilo e começar o tratamento do zero.

 Esta cliente foi corajosa! Cortou o comprimento danificado e fez um corte que combinou muitíssimo com ela, além de valorizá-la mais. Portanto, não tenham medo, tenham coragem!!!! 

Se preciso for para ficar melhor, corte, pois os cabelos crescem quando bem tratado.
Pin It

5 comentários:

  1. Nossa muito bacana esse topico!
    Eu estou deixando meu cabelo crescer p retirar totalmente a quimica, estou mantendo ele na escova, tá dificil, mas estou animada.
    Não vejo a hora de ficar cacheada!

    ResponderExcluir
  2. Paulinha

    Tudo é uma questão de tempo, persistência e dedicação. Digo, porque vivi isso. Sou da opinião que mais vale cortar tudinho, começar do zero e sofrer uma vez só, do que ficar sofrendo por prestações.

    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii.. eu fazia escova progressiva, mas morria de vontade de deixar o meu cabelo cacheado; ai fui no BN e cortei muitoooo curto o cabelo, deu um desespero na hora, até hoje não acredito que tive essa coragem, mas meu cabelo tem um bom crescimento e agora o pessoal elogia muito meu cabelo, que eu fiquei ótima. Mas não vejo a hora dele crescer! haha
    vc ainda trata seu cabelo no BN?
    Beijo;*

    ResponderExcluir
  4. De um ano pra cá,venho usando meu cabelo liso,liso à base de quimica pois ,tenho cabelos crespos.Gostaria muito de ter essa coragem de cortar e fazer no BN!!!. Eu não aguento mais usar chapinha e escova!
    Fora que meu cabelo fica com cheiro de queimado,estou muito insatisfeita com isso,meninnasss me socorrem!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas!
    Eu radicalizei!!! Estou sem química a 1 ano e meio, meu cabelo estava abaxo do ombro mas dakele jeito!
    Cortei mesmo... tirei toda a química do meu cabelo e sabe que estou gostando dele "IN NATURA". Estou descobrindo o meu cabelo na verdade.
    Lembro de usar química desde sempre (7 anos de idade) e nunca tive a oportunidade de saber como era o meu cabelo.
    Estou me preparando para aplicar o super-relaxante do BN mas, por enquanto, tõ na hidratação 2x por semana como tenho aprendido!
    Muito melhor um cabelo curto e cheio de vida do que akelas samambaias secas espigadas enormes!
    Ai CREDO!!!
    bjimm...

    ResponderExcluir