Hair Beauty: Pouca beleza para o cuidado dos cachos




Olá, meninas! Tudo bem? Em primeiríssima mão, ontem, eu e Cleydinha do Viciada em Beleza, estivemos na Hair Beauty, uma das maiores feiras de beleza da América Latina, em matéria de variedade de produtos e serviços destinados aos cabelos... lisos...

Nada contra quem gosta de cabelos lisos. Afinal, tem mercado pra todos e investimento também. Mas me assusta numa feira de beleza, realizada no Brasil, principalmente no Rio de Janeiro, onde 95% da expertisse dos negócios são voltados aos cabelos lisos (lê-se alisamentos, escovas em geral e outros produtos).

Eu e Cleydinha na fila de espera. Que angústia!!!!

Muita gente na feira. Mesmo na crise, muitos de nós consumimos.

Olha o tamanhão da fila de espera do lado de fora? E ainda tinha mais do lado de dentro.

Box da Catharine Hill com aula de maquiagem. Show de bola!!!

Box da L'Oreal. Luxo puro! Lá estavam ministrando alguns cursos e palestras. A novidade ficou por conta da nova coloração chamada Inoa, que é tintura permanente sem amônia e que poderá ser usada em cabelos relaxados \0/

Deva Curl foi o único espaço que encontramos voltado para os cachos. Pena que o Beleza Natural não se propos a ir. 

Passo a Passo do tratamento Deva em cabelos já cacheados.






Aí os cabelo da modelo estavam praticamente finalizados. Só faltou o difusor. Ficou lindo e com cachos perfeitos. Quem realmente pode, é interessante investir no tratamento.

 Eu e Cleydinha nas compras no box da Fina Flor. Depois te m resenha, hein galera!

 Este é um dos produtos da Avlon (dizem ser o mesmo que a Camila Pitanga usa), numa linha de lavagem, super hidratante.


Para quem gosta de Deva, descobrimos que a loja Casa Nostra em Campo Grande revende a linha.


Enfim, meninas, para um universo de alisadas e muitas tentações para compras em produtos para cabelos, unhas, maquiagem em geral, estas feiras são umas tentações. Valeu a pena, pois confirmarmos o que já está aí no mercado, que é o Deva e reafirmamos que precisamos ocupar mais este terreno para estimular as empresas a investirem em mais produtos para as cacheadas.

 Beijos!
Pin It

3 comentários:

  1. acabei de comentar no outro blog q tbm estavamos lá mais só fomos no 1° dia .. em resumo eu gostei, mais achei meio fraco em produtos para cabelo crespo,Cabelos Cacheados, senti falta de marcas de nome ! e que já estmos acostumados a falar e ver !!

    bem é isso .. já já vamos postar nossas matrérias tbm ..

    bjs se cuida ,,,, aaaaaaaaaaaaaaaa o blog está lindo !!

    ResponderExcluir
  2. Tranças,

    Obrigada meninas. Lá tinha um stande de tranças. Eu gostei e o legal é que tinha o curso na hora para aprender manipular. Achei fantástico!

    ResponderExcluir