De cabelinho à Cabelón em dois tempos:

Olá, meninas! Tudo bem? Já ouviram falar de mega-hair??? Calma!!! Algumas de nós sabemos o que é, como se usa e a relação custo x benefício/prejuízo que ele pode nos conceder.

 Mas peraí, só tem isso? Claro que não. Hoje a técnica avançou tanto que é possível e, em casa mesmo, você mudar seu visual rapidamente, transformando seu cabelinho em cabelão.

Quer ver exemplos?

Quer saber como se faz???


1) Caso o aplique seja ondulado ou crespo, deixe o cabelo natural. É muito importante que a textura dos fios seja a mesma para fugir da aparência artificial;

2) Depois de dividir o cabelo em mechas, desfie a raiz de cada uma delas com pente fino, onde será encaixada a extensão. O volume criado ajuda a fixar melhor a extensão.

3)  Encaixe as presilhas e ajeite o penteado com as mãos, tomando cuidado para cobrir bem os tic-tacs.

A Andreza Goulart fez um vídeo explicando passo-a-passo de como colocar o aplique com tic-tacs nos cabelos. Confira:
                       




Aplicação: O alongamento com Tic Tac tem um efeito cinderela porque a aplicação é feita em minutos. Nessa técnica as madeixas (que podem ser de cabelo natural ou sintético) vem coladas numa tira de tecido com mini presilhas, os famosos Tic Tac, e são colocadas em minutos e retiradas com a mesma facilidade. Esse aplique é usado muito pelas estrelas de Hollywood para aparições no tapete vermelho, e da aquela forcinha na hora de elaborar um penteado mais sofisticado. Os Tic Tac de cabelo natural custam a partir deR$ 150,00 com 30 cm. Pode sair maiss barato, se vc desejar tentar fazer em casa.

Para quem está com os cabelos um pouco danificados, se preparando para investir em outra química ou deseja mudar o visual, penso que é uma alternativa saudável, que não sai muito caro e que você tem a liberdade de tirar e colocar quando quiser e assim cuidar dos seus cabelos.
Pin It

4 comentários:

  1. Bem legal, o vídeo mostro bem !
    Gostei da tecnica do 'tic tac'
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amanda Mello

    É uma alternativa bacana para quem precisa ou simplesmente quer mudar o visual, mas não quer danificar os cabelos e pagar sempre caro por isso.

    Em breve, vou comprar cabelo e tentar fazer um pra mim.

    ResponderExcluir
  3. lindo blog adorei tudo !!
    que tal colocar o um banner da gente no seu blog
    agente coloca um seu no nosso ? que tal

    beijos
    Trança *Nagô*

    ResponderExcluir