Sarará Criloura: Conheça os mais variados estilos.

Sorteio 3 Sombras Audrei Cassati + 1 esmalte Hits. Não perca! O kit pode ser seu!!!!



E aí, meninas? Gostaram? Quer tentar chegar a algum destes resultados? Reveja a matéria publicada aqui no Criloura.

Não se esqueçam:

Pin It

7 comentários:

  1. Todas lindas! ai Fernanda, eu comprei a tinta mas tô sem coragem, tenho medo de ficar aquela coisa estilo "quero chocar as pessoas" tô louca pra clarear mas ainda tô com medinho...

    ResponderExcluir
  2. Só tem que rolar bom senso, muitas aí, principalmente americanas, usam aplique. É só assistir o programa da Tyra Banks, por exemplo. Ela já admitiu várias vezes.

    ResponderExcluir
  3. Paula

    São lindas mesmo. Independente se usam cabelos próprios, apliques ou perucas. O bacana aí são a diversidade de cores e texturas.

    Sobre os seus é um longo processo. Lembro que já tive cabelos escuros e o processo de decapagem levou um ano para eu deixá-lo nesta cor. O negócio é persistir e não desistir.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo,

    Realmente a grande maioria das negras crilouras americanas usam perucas e apliques. A questão não é esta, entende?

    O bacana é o moisaico de cores e texturas que elas usam e nos inspiram. Acho que é uma postura de coragem e personalidade se colocar e usar um cabelo claro desta forma, sem perder sua identidade.

    ResponderExcluir
  5. noooossa amei , todaas eu realmente sou negra LOIRAA, amo o meu black loio,mais vo falar pra vcs ,quando eu cortei os meus cabelos e clariei,fikei com um pouco de medo ! .Mais isso e normal o mediinho de se a repender e não ter mais volta,mais depois que tu o resultado ali linndo tu não que mais mudar ! eu pelo menos vo fia assim por um bom tempo afro natural e loiro :)

    ResponderExcluir
  6. Fernanda, minha linda, te descobri vendo vídeos no Youtube. Amo todos, de uma criatividade incrivel. Gosto de outras meninas também, mas a diferença é que você usa o SR do BN como eu. Pois bem, meu cabelo de carapinha está liso com esta técnica, só enrola as pontas, já desistindo do SR, fui à Campo Grande e procurei nessas casas de produtos de beleza uns creminhos para mim, como diz a paulistinha Cinthya Rachel, voce tem que experimentar! Fui procurando um da Amend p reconstruir e outro pra hidratar. E para pentear iria usar o Salva Fios... Desisti! Comprei xampu, cond e máscara (super densa!) da FIO RESTORE. Penteei com TUT da Biotropic e por cima, ao longo do fio e amassando o umidificador da AFROVIDA. Que tuuuuuuudo! Meu cabelo ficou uma delícia mesmo depois de um dia de piscina e expo-lo ao sol com chá de camomila nas pontas. Acordei com ele intacto e com cara de molhadinho apesar de estar seco seco seco. Beijão!

    ResponderExcluir