Resenha do Novo Élseve Hydra-Max com Colágeno


Olá, meninas. Tudo bem? Diante de tantos rumores e murmurinhos sobre a novidade da L'Oreal, resolvi adqurir a linha Élseve Hydra-Max com Colágeno, que tem como garota-propaganda a estonteante Taís Araújo.

A promessa do produto é para cabelos muito cacheados a crespos. Uma das promessas da linha é a retenção do colágeno na fibra capilar, promovendo hidratação dos mesmos por até 24 horas. Em outras palavras, ele promete segurar e definir um pouco mais os cachos - claro que a textura conta muito para os resultados - deixando a sensação de hidratação, brilho, definição e sem frizz pelo menos ao longo do dia.

Na sua fórmula há os terríveis silicones insolúveis e uma novidade que é óleo de coco que contribui muito na hidratação dos cabelos crespos e cacheados.
O shampoo tem um cheirinho muito gostoso. Lava bem, apesar de deixar um lastro de "sebosidade", até mesmo para contribuir com a hidratação nos cabelos crespos e cacheados. O condicionador e concentrado e praticamente derrete nos cabelos. Claro que a ação não é imediata, mas esperando um pouco, dá para desembaraçar com calma para ter bons resultados.

O creme de hidratação tem uma novidade, por não conter silicone em sua composição. No mais, nada de anormal: além de estimular mais hidratação, brilho e maciez.

Já o creme de pentear, para a realidade dos meus cabelos, é preciso passar bastante quantidade. Apesar de ser espesso, mas meus cabelos são bem ressecados e se não for bem trabalhados, logo logo o frizz sobe junto com o ressecamento. Portanto, quem está acostumada com os cremes leave-in do Beleza Natural e da Vita-A, sugiro que adquira de dois a três embalagens do creme de pentear para não ficar na mão. Eles deixaram meus cabelos contidos, mas com um pouco de frizz, apesar de todos os cuidados.

Agora a novidade mesmo é o leite de pentear umidificador. Além da ação umidifcadora, ele estimula mais os cachos, contribuindo com sua definição e poder maior de ondulação e hidratação.

Pin It

6 comentários:

  1. Pois é Fê, gostei de sua resenha, mas sentí em suas palavras que não á nada de anormal na linha né?!rsrsrsrs... Eu como vc gosto dos leavins mais encorpados, estou amamdo o da Plástica Capilar que foi uma indicação sua. Agora sobre essa nova linha da Elséve acho que vou adquirir o umidificador de cachos para dar uma ficalizada após todo o processo de pentear. Beijokas linda!

    ResponderExcluir
  2. Mas qual seria a base lavante desse shampoo? SLES sls??

    ResponderExcluir
  3. Acho que eu não usaria fê só dei sorte com os produtos do bn.

    ResponderExcluir
  4. Olha meninas sobre o leite umidificador da elseve posso dizer que já usei e ele é muito bom.Ajuda na definição dos cachos e após secos os deixa com brilho, macios.Eu uso vez sim vez não pois não gosto de molhar cblos todos os dias.Quanto ao resto da linha...sim o creme de pentear tbm é muito bom.Esperimentei o umidificador natu hair da skafe achando que era tão bom quanto o sosmanutançao intensiva,me dei mal está na pratileira do meu banheiro cheio não gostei.bjs a todas as colegas que passam por aqui.Vania Lucia

    ResponderExcluir
  5. Eu achei que é só bom, prefiro a linha Restauração Intensiva (DOve)...

    ResponderExcluir
  6. meus cabelos sofreu um
    processo de alisamento com guanidina da marca evolux e ficou liso so que eu quero meus cachos de volta o que vc mim diz idrato uso os produtos da maxline queria muitoo meus cachos mim ajude

    ResponderExcluir