Meu novo vício, minha nova paixão




Naldo...

Meninas, agora estou viciada nas músicas do Naldo. Sabe aquele funk gostoso de ouvir que é sensual sem ser vulgar? É ele, gente! O homem...

Adoro.......

Nome: Ronaldo
Nome Artistico: Naldo
Data de Nasc: 19 abril de 1983
Hobby: Dançar
Musicas de Sucesso: Na Veia e Chantily

Historia:  Naldo começou a cantar em uma igreja, ao lado de sua casa, com 7 anos de idade. Aos 15 fez dupla com o irmão Lula e cantaram juntos por quase 10 anos. Nesse período estudou canto e vários instrumentos musicais.

Em 2005, Naldo e Lula se lançaram no funk com a música "Tá Surdo" que se tornou um hit. Seguida pelas músicas "A Festa É Nossa", "Rebola", "Linda Demais", "Me Chama Que Eu Vou" e o grande sucesso "Como Mágica".  Agora o cantor se dedica a dança, mas não deixa de cantar, sempre envolvido com a interpretação vocal que para ele é muito importante.

O novo álbum, com produção de Umberto Tavares e Mãozinha, está cheio de novidades. Um trabalho mais amadurecido, o artista mostra seu não só o lado funk, mas também seu lado pop. Naldo está muito confiante com a nova música "Na Veia", que é uma mistura de pop com hip-hop bem dançante, que agrada muita gente na opinião do cantor. Este álbum traz influências de black music e participações especiais de: Alexandre Pires na faixa "Seu Jorge" e o do grupo Sampa Crew, na faixa "Você Cola Em Mim".


Um pouco mais
Recentemente Naldo lançou a musica Chantily que caiu na boca de seus fãs muito mais rápido que Na veia, fazendo grande sucesso o cantor pop/mpb não pode deixar de cantar a musica que está alavancando sua carreira musical, acompanhado sempre pelo seu irmão Rodrigo o DJ de Naldo vão enchendo de Chantily essa mulherada que vão ao delirio.


Naldo também não deixa de lembrar de seu irmão Lula em todos os shows, cantando a musica que eles gravaram juntos e que faz sucesso até hoje, Como Mágica, concerteza ele está muito feliz pelo sucesso de seu irmão.


Sempre simpático, vem ganhando amizades e fãs por onde passa, quem vos escreve é um fã do MC NALDO e lembro até hoje da frase do irmão Rodrigo "TAMO JUNTO MANO". e assim vivendo e aprendendo.


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário