Paleta de sombras Catharina Hill

Olá meninas, tudo bem? Estou feliz, porque na comunidade do Beleza Natural no Orkut, onde sou uma das moderadoras, recebemos um proposta de avaliação da paleta de sombras da marca Catharina Hill. Somos quatro moderadoras e fui escolhida para testar.

Quando abrí a embalagem fiquei surpresa com o "layout" da caixa. Super phyna!
Quando abri mais a embalagem percebí que as sombras foram dispostas em uma caixa de cd, mas com suporte para as 30 paletes. Ficou super legal, prático e seguro para transportar.

Adorei a proposição de cores, variando entre sombras cintilantes e opacas. Daí fiz o teste durante uma semana. Vejam ai os resultados


Make da Segunda-Feira


Make da Terça-Feira


Make da Quarta-Feira



Make da Quinta-Feira


Make da Sexta-Feira


Sobre o produto atesto que é muito bom. Eles precisam melhorar, em minha opinião, mais na pigmentação. Algumas cores ficaram ótimas na minha pele como o azul bebê, mas fiz uma make em uma amiga da pele clara e o mesmo custou muito a pegar. Tive que aplicar umas 5x. Ela apresenta uma boa textura, não esfarela quando toca com o pincél. Sobre sua duração ela também é boa. Usei um fixador de sombras da Contem 1g e ela durou cerca de oito horas sem precisar retocar.

 Gostei e recomendo.

Aprovado!

Produtos usados nas produções das makes:

1) Pó compacto Vult nº 6

2) Blush rosado da Natura

3) Rímel Spectra Lash + Volume Shock do Avon

4) Lápis de Olho Natura

5) Sombras Catharina Hill

6) Lápis marrom da sobrancelha da Apple.

7) Gloss nº 50 da Luisance.
Pin It

Um comentário: