Vitaminas para os fios.

Voltou...


Assunto de hoje: Vitaminas


Meninas, desculpe a demora nas postagens, mas além da correria do dia-a-dia, as vezes fica inviável passar aqui e postar uma boa matéria para vocês.


 Como faz um tempinho que não apareço por aqui e desde já minhas mil desculpas, gostaria de falar com vocês sobre um trato a mais para nossos cabelos que são as vitaminas.


 As vitaminas são importantíssimas tanto ingeridas, como de uso tópico, isto é, no local. Portanto, para melhora e beleza dos nossos cachos, tenho duas sugestões de vitaminas maravilhosas que eu e parte da galera do flamengo estamos usando, adorando e aprovando. Só que o diferencial é que as vitaminas que vamos falar que são mara para os cabelos, são de uso veterinário e não humano.






Esta é uma dos mais novos achados para os cabelos. É a Glicopan Pet, uma vitamina super potente, composta de 22 aminoácidos e minerais que, para nossos cabelos elimina, praticamente, 95% do ressecamento dos cabelos. Gostou? O preço é baratinho. Na faixa de R$ 10,00 com 30ml.


Como usar: Após lavar com shampoo e condicionador. Neste caso indico linha Pantene sempre, seque-os muito bem e aplique-a pura na primeira vez. Espalme nas mãos e vá aplicando somente no comprimento. Quando perceber que todos os cabelos estão umidecidos com o produto, deixe-o agir de 5 a 15 minutos ( este tempo varia muito de acordo com a textura dos cabelos. Tipo, cabelos finos deixe-os agir por 5 minutos, médios 10 minutos e 15 minutos para fios mais grossos). Após o tempo de lavagem, se desejar pode enxaguar ou mesmo acrescentar um creme hidratante por cima do produto nos cabelos. Se preferir assim, deixe agir por mais 10 minutos, enxague-o muito bem e use o creme leave-in de sua preferência.


Meninas, todo cuidado é pouco no uso de produtos, seja ele para humanos ou veterinários. Não abuse do uso para não ter efeito contrário, falou?




Esta vitamina é o xodozinho da mulherada que quer brilho, força, vitalidade e crescimento para os cabelos: Monovim-A. Esta vitamina confere brilho e resistência aos cabelos, além de contribuir para o crescimento. Ela é vitamina A purinha. Tipo: uma gota dela corresponde a uma ampola de Arovit, portanto, seu uso deve ser moderado para não ter efeito contrário.

Como usar: Pode-se acrescentar uma colher de chá no shampoo e condicionador de sua preferência com até 350ml e nas hidratações acrescentar no máximo 3 gotinhas.
Com o tempo, os mesmos ficarão macios e vocês começarão a perceber um leve crescimento.

Claro que nenhum medicamento ou vitamina faz milagres. O metabolismo de cada uma de nós contribui ou não de forma positiva ou negativa. Na dúvida, bom é procurar um médico dermatologista para o mesmo diagnosticar as possíveis causas de ausência de crescimento ou queda/quebra capilar.

 Beijos e espero que gostem das dicas. Dêem seus comentários:



Pin It

9 comentários:

  1. Mulher, arrasou no nome!!!!!!!!
    Eu sou uma criloura tbm, deveria virar giria nao é mesmo?
    Muito original, parabens!!!!

    ResponderExcluir
  2. todos esses tonalizantes podem ser usados para quem faz o cabelo no bn? sou nova no bn.color touch,soft color etc? obrigado.bjs

    ResponderExcluir
  3. eu comecei a usar monovin A...fiz primeira aplicação ontem...amei pq o meu cabelo ficou bem hidratado....eu faço luzes e coloração então tudo isso judia muito...e esse monovin veio pra me ajudar pq haja dinheiro pra bancar esse cabelinho no salão...eu aprovo e recomendo o monovin A...(usei ele com o shampoo da capicilin jaborandi)e em seguida usei a mascara da eneetun anti age foi otimo gente pode confiar....bjooo by Taty

    ResponderExcluir
  4. Obs,

    O glicopan melhora o cabelo não por ser uma vitamina, e sim por conter aminoácidos que reconstroem o cabelo , e por isso o ressecamento vai embora...


    Por favor inclua o meu nome como autora, da descoberta


    Amanda Loughrey

    Basta procurar no orkut

    ResponderExcluir
  5. Olá!Gostaria de deixar uma dica ótima para quem tem cabelos loiros platinados, é o condicionador violeta da Charis, ele é tudo de bom, e olha que eu já usei de tudo, mas agora não quero outra coisa para tonalizar meus cabelos...bjoo

    ResponderExcluir
  6. nossa fala serio mulher vc e um sucesso na internet.em dicas de beleza vejo todos seus videos e adoro muito suas dicas...beijussssss

    ResponderExcluir
  7. oi,gostei muito do Movin A, e agora ja estou usando o Glicon Pet, mas gostaria de acrescentar algumas coisas queridas, o movin A, usei 3 gotas em uma porçao de shampoo após lavar 2 x com o shampoo normal, assim o cabelo ja limpo e os fios abertos, nao engordura e absolveu melhor a vitamina, no meu cabelo. O Glicon Pet, passo ele no cabelo sujo deixo no minimo 15 minutos, e lavo bem deixando o shamppo agir e condiciono. MARAVILHOSO..espero k gostem...bjs

    ResponderExcluir
  8. vc é maravilhosa e boa pessoa,pois poderia ficar com sua beleza só pra si mesma,mas compartilha suas dicas com todos,obrigada! bjos!

    ResponderExcluir
  9. Fê faz um vídeo do Glicopan Pet se você já tiver usado, conta sua experiência, nos dê recomendações e nos mostra na prática como usar o produto.
    OBS.: Como seu cabelo é bem cuidado, caso você precise de um cabelo bem detonado para fazer a demonstração pode usar o meu!!! rsrs É sério sou RJ e meu cabelo está uma bomba! Já usei o Kanechown Argan, o Novex Óleo de Coco, o Colágeno do Beleza Natural, a máscara de gêsso c/ maisena(que deixou meu cabelo igual PALHA), o Tresemmé reconstrução e Força o roxinho(minha vontade é jogar o pote no lixo e chorar em seguida) e o Tônico Fortalecedor da Capicilim. Meu cabelo está rejeitando até o meu amado Tradicional do Beleza.
    Com todos ele fica áspero, parece que está grosso e fica ruim de pentear de imediato na aplicação . Desculpa mesmo a cara de pau mas estou desesperada. Me ajuda me dá uma dica, que sabe também não possamos ajudar a outras leitoras (não é possível que eu seja a única a passar por isso)! Beijão A D O R O suas dicas, sua pessoa, sua transparência, seu caráter.

    ResponderExcluir