Sobre Moda para o dia-a-dia:

Meninas, vocês já podem imaginar a loucura que é tentar criar looks confortáveis e bacanas para encarar o dia-a-dia com charme e elegância, gastando pouco e de forma criativa.

Pois é, mas dá para fazer tudo isso, gastando relativamente pouco e aproveitando muito do que temos em casa. Além disso, tem as intermináveis feirinhas (vulgo feirinha de Itaipava) que nos ajuda a comprar coisas legais e com preços bons.

Como sou observadora, procuro ler e me informar sobre o que está em alta e, dentro do possível, criar visuais bem legais com cores, formas e texturas.

 Navegando pela net, encontrei dicas legais em como compor um visual bacana, seja para o dia-a-dia que cai bem a qualquer hora com muito charme e elegância:


Achei esta composição muito bacana, seja para os dias quentes de verão ou até para os dias de outono. Vale a pena combinar vestidos longos com sandálias rasteiras, brincos em argola e um lindo cordão longo para deixar o visual mais rústico.

 O que vocês acham?


 
Este vestido amarelo-ouro também ficou ótimo. Longo
ou médio, combina em cheio para os dias quentes de verão, seja na praia, no bar, na igreja. Combina com tudo.



 
 
 
 
 
 
 
Este look é simplesmente encantandor. Para os dias de outono e inverno combina super legal e detalhe: gasta-se pouquíssimo. Basta uma blusa de malha em cor pastel, saia longuete em cor escura, tipo cinza, azul marinho, preto ou verde musgo, meia-calça e sapatos fechados (seja scarpin ou sapatilha).
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Observem só estes três peças. Sabe o que me chamou atenção nas três?
 
 
 
As variações de tons e cores que ficam super legal e constratam com a pele negra. Entendo que os tons pastéis, incluindo aí o bege, o caramelo e o verde são bem-vindo para nós em toda e qualquer estação.
Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário