Será que eu chego???




Podemos chegar aonde quisermos desde que nossos passos sejam previamente estudados e calculados. Assim é para a vida comum, assim também são para nossos crespos e cachos. Hoje em dia, com o avanço da tecnologia cosmética, é possível irmos de um extremo ao outro, mas é necessário os cuidados básicos e avançados essenciais, para que não tenhamos um dano muito grande.

Portanto, se quisermos atingir uma cor radiante e luminosa os cuidados pré e pós coloração são essenciais. Os cabelos crespos, são naturalmente secos e frágeis, por isso uma transformação desta natureza requero uso de uma linha de lavagem específica, bem como hidratações semenais e o uso de um bom leave-in que garanta hidratação, brilho e maciez.


Estes são alguns produtos que indico para os cuidados diários e semanais dos cabelos crespos e cacheados:

--> Cremes de Pentear do Beleza Natural - versões: Tradicional, Solar, Levíssimo e Brilho Intenso.



--> Anti-Age da Amend. Ótimo creme para hidratar e restaurar os cabelos opacos e quebradiços. 




--> Linha Tut Hair da Biotropic -  Magnífico para os cuidados e manutenção dos cabelos crespos e cacheados. Eles contém em sua composição manteiga de karité, tutano e silicone que contribuem com mais força e forma para os cachos.




--> Excelente linha para a manutenção dos cabelos crespos e cacheados. Em sua composição, além do tutano de boi, tem também recarga de queratina. Os cabelos ficam bem hidratados e fortalecidos.




Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário