Criloura Século XXI

Olá Crilourada!

Meu nome é Fernnandah e desejo neste blog estarmos juntas e trocarmos informações e experiências sobre os cuidados com os cabelos crespos e cacheados, moda e comportamento.

 Desejo compartilhar um pouco da minha experiência e vivência para juntos construírmos um espaço dedicado a beleza e a vida.

 Beijos e sejam muito bem-vindas!!!!
Pin It

6 comentários:

  1. antigamente eu fazia luzes no cabelo + hj em dia esta na cor cobre do BN pis é a segunda vez q vou lá, como faço para ir clareando meu cabelo?:para ficar + loiro?

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei o blog, tava falatndo essa iniciativa pra gente hein ! Parabéns, sou morena e carrego meu cabelão LOURO, mesmo com muita gente torcendo o nariz pra mim,muitas criticas, muitos profissionais que nao acreditaram...to aqui, pra mostrar que nós, morenas e negras, podemos SIM usar o cabelo Louro, ou no tom que a gente quiser!!!
    Claro, faz toda a diferença "encontrar" seu tom de cabelo, to resolvida, to loura. Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Consegui meu tão sonhado loiro,achei que iria brigar com minha cor, sou mulata,mais não me impediu não, eu mesma fiz,com muita paciência e dedicação.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Fernanda,
    Queria te pedir uma dica, eu faço os cabelos no beleza natural a uns cinco anos, tonalizo o cabelo tbm, no mês passado eu fiquei arrasada quando me informaram que a partir do próximo mês eu não posso mais pagar uma medida para retocar a minha raiz, segundo a gerente eu vou ter que pagar 3 medidas, isso é um absurdo pois eu sempre paguei uma medida para retocar, sendo assim eu decidi para de tonalizar o cabelo em casa, ai me informaram que se eu não t6onalizar no mesmo dia o tonalizante nao funciona. me ajuda!!!

    ResponderExcluir